FAQ's Politica de Devolução
A nossa política de devoluções é simples! Dispõe de 30 dias a contar da data de receção do artigo para efetuar uma devolução. Aceitamos devoluções de todas as encomendas, desde que estejam em perfeitas condições. Isto significa que não foram abertas, não foram utilizadas e os selos estão intactos.
Se receber um artigo danificado, defeituoso ou incorreto, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente através de A minha conta que resolverá a questão caso a caso. Certifique-se de que tem provas fotográficas ou de vídeo para nos ajudar a processar a sua reclamação o mais rapidamente possível.
Ao selecionar o nosso serviço de correio Nacex no nosso portal de devoluções, a sua devolução custará 1 euro.
Tenha em atenção que não efectuamos trocas. Terá de efetuar uma nova encomenda e devolver o original para obter um reembolso.
Esta política é oferecida para além dos seus direitos legais.
Clique aqui para iniciar a sua devolução.
Clique aqui para iniciar a sua devolução.
O seu reembolso deve ser devolvido à sua conta no prazo de 5 dias úteis e enviar-lhe-emos um e-mail para o informar de que está a caminho!
Se não receber o seu reembolso e tiverem passado 10 dias úteis desde que recebeu o nosso e-mail, terá de contactar a nossa equipa de Serviço de Apoio ao Cliente através da sua conta.