Stimulate
Mistura única de ingredientes, incluindo ostra, tribulus e feno-grego
A redução da libido pode afetar homens de qualquer idade. À medida que envelhecemos, há uma redução inevitável dos nossos níveis hormonais. Isto pode ter um efeito negativo na libido. Por isso, não entre em pânico se nem se lembrar disso.
Para quem pretende estimular a sua libido, as nossas cápsulas Stimulate são a solução perfeita. Com uma combinação única de ingredientes, incluindo ostra, tribulus, feno-grego, citrulina, e zinco1, que contribuem para a manutenção dos níveis normais de testosterona no sangue, foi concebido para lhe dar um reforço e repor a sua libido.
- Mistura única de ingredientes, incluindo ostra, tribulus e feno-grego
- O zinco contribui para a manutenção dos níveis normais de testosterona do sangue.1
- O ácido pantoténico contribui para a redução do cansaço e da fadiga.2
Stimulate foi especificamente formulado para apoiar as suas necessidades diárias, com zinco para ajudar a manter os níveis normais de testosterona no sangue,1 ácido pantoténico para reduzir o cansaço e a fadiga,2 contribuindo também para um desempenho mental normal.3
Também incluímos 150 mg de ostra em pó, em conjunto com 47,5 mg de tribulus terrestris, 240 mg de feno-grego, 250 mg de taurina, 200 mg de maca e 75 mg de romã.
- O zinco contribui para a manutenção dos níveis normais de testosterona do sangue.
- O ácido pantoténico contribui para a redução do cansaço e da fadiga.
- O ácido pantoténico contribui para um normal funcionamento do cérebro
Tomar 3 cápsulas por dia.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE: conservar num local fresco e seco, afastado da luz solar direta. Não exceder a dose diária recomendada. Este produto não deve ser usado como substituto de uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Não adequado a vegetarianos.
Tamanho da dose - 3 cápsulas
Doses por recipiente - 30 (90 Cápsulas)
Ingredientes Ativos
Por Dose Diária L-Citrulina 400mg Cloridrato de L-Arginina 273mg L-Taurina 250mg Extrato de Feno-Grego 240mg Maca 200mg Ostra em Pó 150mg Romã em Pó 75mg Extrato de Tribulus Terrestris 47,5mg Zinco 15mg (150%*) Ácido pantoténico 6,0mg (100%*) *VRN - Valores de Referência do Nutriente
L-Citrulina, Agente de Revestimento (Hidroxipropilmetilcelulose), Cloridrato de L-Arginina, L-Taurina, Extrato de Feno-Grego (Trigonella foenum-graecum), Maca (Lepidium meyenii), Ostra em Pó (Moluscos), Romã em Pó, Citrato de Zinco, Extrato de Tribulus Terrestris, Antiaglomerantes (Dióxido de Silício, Estearato de Magnésio), Ácido Pantoténico.
INFORMAÇÃO ALERGÉNICA: para consultar os alergénios, veja os ingredientes a negrito. Pode conter leite.